Programação da Rádio Justiça para terça-feira (24)

Revista Justiça
Nesta terça-feira, o programa conta com a participação do professor e delegado de Polícia Civil do Paraná, Henrique Hoffmann. No quadro “Direito Penal”, o professor comentará sobre contraditório e ampla defesa no inquérito policial. O programa também recebe a participação do professor Thiago Albuquerque, do Instituto dos Advogados Previdenciários de São Paulo, segundo o qual a negativa de processos pelo INSS não deve desanimar o segurado. Toda terça-feira o “Revista Justiça” ainda recebe a participação do advogado e presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB-MG, Kênio de Souza Pereira, trazendo os destaques da área de Direito Imobiliário. Terça-feira, às 8h.
 
Defenda seus Direitos
O Programa Proendividados, projeto de tratamento de consumidores realizado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, busca ajudar o consumidor a resolver de forma amigável conflitos que envolvam dívidas, a fim de evitar uma ação judicial. O programa atende consumidores em situação de superendividamento, independentemente do valor das dívidas. Somente no ano passado, o Programa Proendividados realizou cerca de 4 mil audiências. Para falar sobre o projeto e sobre os últimos resultados, o “Defenda Seus Direitos” recebe a participação do juiz Breno Duarte, coordenador do programa no Recife. Terça-feira, às 13h.
 
Radionovela (Os fins e os meios)
Pedro trabalha na prefeitura e foi promovido a chefe do departamento de fiscalização. Lá, ele vive sendo assediado por empresários que oferecem todo tipo de suborno para que ele facilite as coisas e conceda alvarás de funcionamento. Pedro tem negado todas as ofertas, mas agora ficou sabendo que o filho, Toninho, passou no vestibular de medicina e precisará arcar com os valores do curso. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
 
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Postado originalmente no portal do Supremo Tribunal Federal

WeCreativez WhatsApp Support
A RGU Advocacia atende online a clientes em todo o Brasil.
Do que você precisa?