Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (18)

Revista Justiça
O quadro Atualidades do Direito tem a participação do procurador federal Pedro Beltrão, trazendo um destaque da semana. O programa fala também sobre a campanha “Viagem Tranquila com Crianças e Adolescentes”, promovida pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. A entrevista é com a juíza Nara Cristina Neumann Cano Saraiva, do 1º Juizado da Infância e da Juventude de Porto Alegre. No quadro Dicas do Autor, a conversa é com o Dr. Janssen Murayama, mestre em Direito, professor, fundador e diretor do Grupo de Debates Tributários. Ele é autor do livro “O plano de PLR à luz dos precedentes do CARF: dicas para evitar autuações”. A obra esclarece como elaborar um Plano de Participação nos Lucros e Resultados. No final do Revista Justiça, o tema é “Novembro Azul”, em entrevista com o Dr. Diogo Mendes, urologista e diretor do Sindicato dos Médicos do Distrito Federal. Sexta-feira, às 8h.
 
CNJ no Ar
O programa destaca iniciativa na Bahia onde presos expõem quadros produzidos como meio de redução de pena. Também vamos mostrar qual Tribunal de Justiça aumentou em 133% o número de processos julgados e como conseguiu alcançar essa meta. Sexta-feira, às 10h.
 
Defenda seus Direitos
Audiências no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro vão ajudar consumidores a resolver conflitos com empresas. O mutirão, que será realizado de 21 a 25 de novembro, é um esforço concentrado para firmar acordos entre empresas e consumidores evitando assim que os conflitos tornem-se novos processos judiciais. O mutirão faz parte da 11ª Semana Nacional de Conciliação, do Conselho Nacional de Justiça. A iniciativa vai reunir 15 empresas, no Rio, incluindo os ramos de telefonia, bancos, lojas de departamento e concessionárias de serviço público. Sexta-feira, às 13h.
 
Radionovela (Os Invasores)
Maysa é uma atriz de antigamente que vivia tranquilamente sozinha dentro de casa até a chegada do filho, o Marcelino, que afirma ter direito sobre a casa onde moram. E, para tirar ele de lá, ela pediu ajuda ao sobrinho, o Tito, oferecendo em troca colocar seu nome no testamento. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
 
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Postado originalmente no portal do Supremo Tribunal Federal

WeCreativez WhatsApp Support
A RGU Advocacia atende online a clientes em todo o Brasil.
Do que você precisa?