Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (7)

Revista Justiça
O programa recebe no quadro “Direito Civil” o advogado Charles Bicca para falar sobre “Abandono Afetivo”, abordando a identificação das situações assim consideradas, bem como as implicações civis que a falta de proximidade por parte dos genitores pode originar. No quadro “Dica do Autor”, participa o artista e escritor baiano Valdeck Almeida de Jesus, autor do livro ‘Poesias ao Vento: vinte poemas de amor e uma crônica desesperada’. E ainda mais uma aula do Curso de Processo Penal com o jurista e professor Renato Marcão, para a 18ª aula.

CNJ no Ar
O programa destaca que candidatos aptos à adoção conhecem histórias de crianças por vídeos. O CNJ no Ar repercute, também, que decisões judiciais na área de saúde vão ter suporte técnico de especialistas. Um termo de cooperação técnica firmado entre o Conselho Nacional de Justiça e o Ministério da Saúde subsidia os magistrados em ações judiciais na área da saúde. Segunda-feira, 10h.
 
Defenda seus Direitos
O programa fala sobre transtornos envolvendo empresas aéreas. A companhia aérea Emirates terá de pagar indenização por danos materiais e morais a uma consumidora devido ao não cumprimento de promoção ofertada em compra de passagem para a Austrália. A decisão é da justiça de Goiás. O advogado Rogério Rocha, representante da consumidora na ação, afirma que ela adquiriu a passagem aérea por meio de site da Emirates, mas que, em menos de 48 horas após a compra, recebeu contato da empresa informando o cancelamento. Segunda-feira, às 13h.

Radionovela (Sem jeitinho)
O Almeidinha trabalha como assessor na prefeitura e se apaixonou pela Zulmira, uma mulher que está lhe pedindo todo o tipo de favores. Ele disse que consegue tudo com jeitinho, já que é o chefão por lá. Mas o Almeidinha vai ter que lidar com Gomide, o verdadeiro chefe do lugar, que não gosta nem um pouco de fazer tráfico de influência. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Postado originalmente no portal do Supremo Tribunal Federal

WeCreativez WhatsApp Support
A RGU Advocacia atende online a clientes em todo o Brasil.
Do que você precisa?